“Estrelas” 13/09/14: Viviane Araújo é uma das convidadas do programa

Angélica e Viviane Araújo

Angélica e Viviane Araújo

Hoje (13), O “Estrelas” está pra lá de especial, pois o programa recebe uma visita ilustre da atriz e rainha de samba Viviane Araújo, a intérprete da manicure Naná de Império, resolveu mostrar seus dotes culinários com uma comidinha de dar água na boca. “Aprendi a receita com a minha mãe. Vou preparar um frango moreninho, berinjela e um arroz incrementado com creme de leite e queijo grana padano”, disse Vivi.

Enquanto a atriz preparava o prato, Angélica quis saber: “Você é mais caseira ou baladeira?”. “Mais caseira, por incrível que apareça. Minha balada é o samba, mas adoro ficar em casa e cozinhar para os meus amigos”, respondeu Viviane, que em seguida falou sobre o amor pelo carnaval: “É minha paixão, é verdade, amor, acho que isso transparece para as pessoas”.

E esse corpão todo, como será que Vivi consegue manter, mesmo com a rotina agitada? Na gravação do Estrelas , ela explicou: “Gosto de comer, mas minha comida do dia a dia é básica. Não sou muito fã de doces. Faço academia todo dia, mas quando acordo muito cedo para gravar e chego tarde em casa, eu não vou, porque o corpo não aguenta, né?!”.

E mais: Em conversa sobre seu sucesso na novela das nove, a atriz relembrou seu fã número um. “Sou muito família e meu pai era meu primeiro incentivador de tudo. Perdi ele há seis meses e sei que está muito feliz com tudo”, finalizou.

Divulgação: Rede Globo