“Estrelas” (08/11/14): Angélica invade a casa de Latino

Angélica e Latino

Angélica e Latino

Neste sábado (08), o cantor Latino recebe a visita de Angélica no quadro ‘Meu Cantinho’ do programa “Estrelas”. Em conversa, Latino contou à Angélica que sua vida nem sempre é uma festança. “Me rotulei como a ‘festa’ por causa das músicas. Mas minha vida não é assim no dia a dia, tenho meu lado centrado, sou um líder de família”.

“E o casamento, foi uma grande festa, né?”, perguntou a apresentadora. “Foi sim, estou pagando até hoje! Ray é mineirinha, foi me ganhando pelas beiradas e foi inteligente, não ficou catando pelo em ovo”, disse o cantor, que está casado há oito meses com a atriz e modelo Rayanne Morais.

Para completar ainda mais o dia delicioso na casa de Latino, a esposa do cantor entrou no papo e revelou à Angélica alguns segredinhos do amado: “Ele cozinha muito bem, é organizado, mas tem aquelas coisas de homem, como abrir gaveta e deixar aberta, mania de falar ao telefone…”. Sobre os planos para filhos, Rayanne Morais falou: “Às vezes ele comenta, pede, mas acho que está cedo ainda. Quero curtir esse começo de casamento”.

Ainda no programa – Outra convidada do Estrelas é a atriz Betty Faria. No quadro Minha Vida, a atriz faz uma viagem no tempo em um cenário repleto de fotografias de seus mais de 30 anos de carreira.

O ator Fabrício Boliveira mostra também o belo casamento entre culinária e poesia. “Trago a culinária para a arte. Comer e cozinhar tem muito a ver com o papo, como o que estamos tendo neste instante. Então, se temos bom papo e bons textos, a comida será temperada por tudo isso”, afirma. Enquanto prepara sua receita de “Lula à poesia”, o ator declama algumas poesias escolhidas para a ocasião.

Divulgação: Rede Globo