“Estrelas” 01/11/14 Lázaro Ramos participa do programa

(Foto: Marcele Bessa / Gshow)

(Foto: Marcele Bessa / Gshow)

Neste sábado o ator Lázaro Ramos irá participar do quadro ‘Estrela da Estrela’. O papo começa com a simulação de uma audição entre o ator e o coreógrafo Zebrinha, mostrando como a dupla se conheceu, há 20 anos, na Bahia. Aos 15 anos, Lázaro participou de um teste para o Bando de Teatro Olodum e foi avaliado por Zebrinha.

“Ele continua sendo minha referência. Antes de aceitar um trabalho, eu o consulto. Naquela época, ele disse que eu tinha talento e falou para eu me dedicar”, lembra o ator. “Você é dono do seu próprio destino e fará o que quiser com ele. Mas em que tipo de cidadão essa pessoa se transformará? Esse é meu objetivo”, explica Zebrinha sobre a importância dos alunos não esquecerem as origens.

Lázaro lembra os primeiros papeis na televisão e a importância do professor para sua formação profissional. “Ele me deu CDs, me mostrou vídeos, me trouxe referências artísticas. O meu conhecimento intelectual foi ele que me deu”, agradece Lázaro.

Ainda no programa:

No quadro Sabores, Angélica coloca a mão na massa com o chef Roberto Ravióli, um dos maiores especialistas em gastronomia italiana, que honra o sobrenome sugestivo e prepara o raviolone d’óro. O chef ainda revela um dos segredos do preparo do prato: o ponto do ovo do recheio, que fica completo com ricota de búfala fresca e espinafre.

Das panelas para a praia. O programa acompanha também um treino funcional de Guilherme Leicam. O ator explica que começou a se exercitar na areia e fazer natação para garantir o porte físico de um nadador, profissão de Gustavo, seu personagem em Alto Astral. Guilherme fala ainda sobre o relacionamento com a namorada, a atriz Bruna Altieri, e a origem do sobrenome.

Divulgação: Rede Globo