Estreia da série “Em Off” no “Aprovado” (27/06/2015)

Carreira, política, família e outros assuntos são o fio condutor da entrevista de Daniela Mercury para o Em Off, a nova série do Aprovado que estreia no sábado, 27. A cantora, que é conhecida não apenas pelo seu talento musical, mas também por suas opiniões fortes, também fala sobre temas como sua militância contra a homofobia.

Por falar em luta contra o preconceito, você confere uma matéria sobre Dom Timóteo, abade do Mosteiro de São Bento que se dispôs a lutar para garantir a liberdade religiosa e o fim da ditadura militar. Não à toa, a vida do religioso virou enredo de filme.

O Conexão Bahia vai até a cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste do estado. Com uma viola na mão, muitos versos e prosa, o músico Celo Costa visita o ateliê do artesão Chico Mallero e se encanta com obras feitas de madeira, metal e material reciclado.

O último episódio da série Quilombos da Bahia vai até a comunidade de Jatimane, no município de Nilo Peçanha. No povoado, a sustentabilidade é uma das principais preocupações da população, que se empenha para preservar o meio ambiente e perpassa a cultura afro através da oralidade e encenações teatrais no meio da rua.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)