Estreando na TV, “Trair e Coçar É Só Começar” começa hoje (24/11) no Multishow

Encenar uma peça por dois anos com casa cheia é um feito para poucos no país. Mas o que dizer de uma peça que está em cartaz há quase 30 (recorde no ‘Guinness’), com uma plateia estimada em seis milhões de espectadores? Esse ‘milagre’ tem título: ‘Trair e Coçar É Só Começar’.

A primeira versão para a TV da peça de sucesso estreia hoje, às 21h30, no Multishow. Com exibições de segunda a sexta, a série trás Cacau Protásio, que viverá  uma personagem conhecida, a despachada Olímpia, já vivida por atrizes como Denise Fraga, no teatro, e Adriana Esteves, no cinema.

Ela vê sua vida ficar de pernas para o ar quando seus patrões, a arquiteta Inês (Márcia Cabrita) e o médico Eduardo (Cássio Scapin), se separam. Disposta a promover a reconciliação entre eles, que agora vive no mesmo prédio só que em andares diferentes, a empregada vai contar com a ajuda nem sempre confiável de Lígia (Dani Valente) e Cristiano (Marcelo Flores), os melhores amigos de Inês e Eduardo.

Todos os episódios foram gravados num teatro com plateia. Serão 13 episódios nesta primeira leva, mas o canal a cabo já aprovou uma segunda temporada do humorístico, já que o roteiro agradou demais a direção, que aposta bastante no produto.

JulianaCoutinho_MGL3623

Foto: Divulgação