“Estou muito vivo!”, desabafa Jacaré após brincadeira sobre sua morte

Edson Cardoso, mais conhecido como o Jacaré, do ‘É o Tchan’, foi pego de surpresa nesta semana após ser alvo de brincadeira nas redes sociais. Uma foto do artista foi compartilhada por internautas para comentar uma matéria que falava sobre o atropelamento de um jacaré em Santa Catarina.

chamada com a foto do dançarino era redirecionada para uma matéria no portal G1 Paraná “Jacaré é encontrado morto na SC-401, em Florianópolis”. Quem não clica na matéria, acredita que de fato Jacaré morreu. Mas ao entrar e ver o conteúdo original, constata que tudo não passou de uma brincadeira maldosa de usuários da rede social. 

Em entrevista ao Ego, Edson Cardoso reprovou a brincadeira e desabafou: “Estou muito vivo! Achei uma brincadeira de mau gosto, mas fazer o quê? Não era uma brincadeira só comigo… Uma morte envolve muita gente”. E declarou que teve amigos chorando por causa da falsa notícia: “Eu estava de folga ontem, mas quando peguei o celular vi um monte de mensagens. Teve amigo meu chorando… Imagina se eu estivesse viajando e minha esposa, grávida, não conseguisse falar comigo?”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação