“Estou muito triste”, diz namorada de Celso Santebanes, o Ken Humano, sobre morte do modelo

Uma noticia um tanto triste foi informada e oficializada: Celso Santebanes, o Ken Humano, morreu na tarde desta quinta-feira, 4, de junho, conforme informou o hospital em que ele estava internado, em nota oficial enviada à imprensa. Confira o comunicado na íntegra:

“É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”.

Celso tinha leucemia e estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 26 de maio. Ele faleceu às 16h30 de quinta-feira (4) em decorrência de uma pneumonia..

Jennifer Pamplona, namorada do modelo, chorou muito ao saber da notícia e mal conseguiu falar ao site Ego pelo telefone. “Não consigo falar nada. Estou muito triste”, comentou ela, que na véspera chegou a dizer que estava confiante na recuperação de Celso.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)