“Estou melhor do que quando tinha 20” afirma Belo agora com 41 anos

Quem é fã do cantor Belo sabe muito bem que alguns anos atrás o cantor não tinha essa beleza de agora, o tempo passou e só fez o melhor para o cantor, agora aos 41 anos Belo se orgulha de olhar no espelho e ver o quanto mudou através da malhação  e uma boa alimentação.

“Não tenho problema com idade, estou melhor do que quando tinha 20 (risos). Não me trocaria por dois Belos de 20 anos. Parei de fumar, cuido da minha alimentação, não bebo, aguento dançar no meu show, jogo futebol, futevôlei, malho. Estou muito bem e agradeço isso a minha esposa Gracyanne Barbosa, meu ‘Tudão’, que serve de exemplo para mim” Afirma Belo.

Agora com o visual todo repaginado o cantor é chamado de metrossexual por se vestir bem, cuidar dos cabelos e outras coisas mais que pessoas quando estão de bem consigo mesma fazem, além de tudo ele agradece a esposa Gracyanne por ter incentivado ele a mudar de vida.

“Não sei se sou metrossexual, mas gosto de me cuidar, preciso estar sempre bem para subir nos palcos. É o mínimo que posso dar aos meus fãs, né? Estar com saúde e uma boa aparência é primordial para o artista”, pontua ele, que aproveita para elogiar sua mulher e grande incentivadora: “Minha esposa já é linda e maravilhosa, ela acorda pronta”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)