“Estou me cagando de rir” Dispara Danilo Gentili sobre o fim do “Agora é Tarde”

Como todos sabemos o “Agora é Tarde” de Rafinha Bastos está chegando ao fim, e para quem gosta do programa é a hora de dar tchau para o apresentador e sua trupe toda junta, no programa de ontem (24) Rafinha colocou seu pai para apresentar o programa fazendo uma comédia com a perca de mais um emprego de seu filho e placas de “Vende-se” no programa.

Danilo Gentili, que ficou à frente do “Agora é Tarde” por dois anos, ironizou o anúncio do fim do talk show da Band durante seu monólogo no “The Noite” desta terça-feira (25). O apresentador, de início, lamentou o fim do programa.

“Quando eu vi que anunciaram o fim do ‘Agora é Tarde’, eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou ‘o resto da ceia’ que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos”, disse o apresentador do SBT.

Danilo continuou seu discurso e comparou a audiência do “Agora é Tarde” com o desenvolvimento do Palmeiras no futebol brasileiro. “Tava legal acompanhar o programa porque era igual ao Palmeiras que comemora quando um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro”, finalizou.

Apresentador fala sobre o fim do "Agora é Tarde"

Apresentador fala sobre o fim do “Agora é Tarde”