“Estou magra, mas não gosto quando as pessoas falam”, diz Grazi Massafera

Desde que começou na TV, há 10 anos, Grazi Massafera exibe o corpo em forma. No entanto, engana-se quem pensa que é fácil manter a silhueta fina. Nos bastidores do “Domingão do Faustão”, ela contou que trava uma luta para ganhar massa muscular e que, mesmo assim, ninguém nota a evolução de seu corpo.

“Estou magra, mas não gosto quando as pessoas falam que estou magra porque tenho uma luta para ganhar um pouco de massa muscular. Não gordura, porque a fase de ficar mamando leite condensado passou.”

Em várias situações a atriz foi criticada nas redes sociais por culpa de seu peso. “Cada ano que passa eu quero ganhar 1 Kg, então estou subindo na balança e ninguém percebe, gente!”, desabafou.

Ela também falou sobre a importância de cultivar a autoestima. “Existe muita mulher mais bonita do que eu, mas o importante é cuidar de você, da autoestima, do que você gosta de fazer. Quanto mais você entrar em contato com as coisas que gosta de fazer você vai ficar mais iluminada, por isso mais feliz, por isso mais bonita!”.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução