“Estou doida para beijar na boca”, revela ex-BBB Aline

A ex-BBB Aline Gotshalg já declarou que Fernando é um assunto encerrado em sua história. Agora, a mineira está com o coração aberto para novos relacionamentos. Mas garante que quem desejar se aproximar terá que ser aprovado pela família, já que não quer expor novamente sua relação.

“Estou doida para beijar na boca! Mas sei que a minha vida profissional vem na frente. Para me namorar hoje tem que passar pelo crivo do meu pai e da minha empresária”, afirmou ela em entrevista ao jornal “Extra”. Segundo Aline, até famosos têm mandado mensagem: “É preciso ter muito cuidado agora. Não sei quem se aproxima de mim, a Aline de verdade, ou da ex-participante de um reality show”.

Aline chegou a contar que já tinha comprado até a lingerie da primeira noite sem câmeras e edredom. “Agora vou usar com outro que realmente mereça uma noite especial”, planeja. Aline conta que na rua as pessoas querem abraçá-la. Em sete dias ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram. “O público feminino ficou ao meu lado. Mulher não lida bem com traição”, arrisca-se. Na carona de sua exposição também vieram dezenas de empresas que querem associar a marca ao nome da mineira. “Já tem campanha de joias, de jeans, desfile de alta-costura… Estamos estudando o perfil de mercado que ela tem. A Aline também tem muito apelo com as crianças e adolescentes”, enumera Gis Oliveira, empresária.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)