Esticamento de “Chiquititas” revolta fãs e atores da novela

Já sendo esticada várias vezes e com a previsão de ser encerrada em Julho o SBT decidiu aproveitar mais um pouco o sucesso de “Chiquititas” e decidiu esticar novamente a trama até Agosto.  A ideia seria exibir os últimos capítulos de “Chiquititas” com os primeiros de “Cumplices de Um Resgate” durante duas semanas.

Tal atitude do SBT não agradou os fãs e principalmente o elenco da novela infantil que já tinha encerrado as gravações, a atriz Giovanna Gold foi uma das que não ficaram nada feliz e decidiu desabafar em seu perfil em uma rede social: Vai ficar mega repetitivo! Criança gosta de assistir a mesma coisa duas vezes?” indagou a atriz.

Logo em seguida os fãs deram apoio a ela nos comentários: “não aguento ver tantos clipes e flashses dos personagens. Acredito que isso causa um certo desgaste!!! Uma pena…” declarou uma telespectadora. Outro telespectador também opinou dizendo: “Infelizmente Chiquititas se transformou numa outra novela, algo totalmente diferente da proposta que a autora nos propôs a assistir. Não acho que é uma boa esticá-la ainda mais. Queremos uma outra novela. Tomara que Cúmplices de um Resgate seja uma novela rápida, sem descontrações que acabe nos fazendo esquecer da história” comentou o internauta.

Elenco e fãs estão revoltados com esticamento da trama no SBT.

Elenco e fãs estão revoltados com esticamento da trama no SBT.