Estados Unidos foi liberado a venda de bebida alcoólica em pó

Basta adicionar água, mexa e saúde! Uma empresa dos EUA afirma que seu novo produto, bebida alcoólica  em pó, e é aprovado pelas autoridades dos EUA e estará nas lojas nos próximos meses.

Palcohol” ( álcool em pó), fabricado por uma empresa chamada Arizona Lipsmark, vem em envelopes que são equivalentes a um “tiro” de álcool e seis variedades de sabores, informa o site da empresa. Fãs de embriaguez portátil só tem que esvaziar o pó em um copo de água para obter uma bebida de rum ou vodka. Ou eles podem misturar a Cosmopolitan, Mojito, sabores Margarita gota de limão ou um copo de Coca-Cola ou suco de laranja e torradas com um coquetel.

Guarda-chuvas decorativos e folhas de hortelã, no entanto, não são fornecidos. A companhia disse que o escritório de regulação de álcool e rapé aprovado Palcohol “há algum tempo”, mas ainda não estavam prontos para anunciar o lançamento do produto.

Ele também garantiu que o pó do álcool será vendido apenas para adultos. “Pense como um Palcohol ( álcool em pó) licor … mas em forma de pó. Ele será vendido onde o álcool é vendido “, disse a empresa, prometendo que seu produto estará à venda em os EUA, no exterior e através da Internet.

A empresa também informa que alguns consumidores foram questionados se o pó de álcool pode ser inalada. Comentando curiosas respostas “estúpidas” enfaticamente: “Não faça isso! É um uso responsável e inteligente da forma do produto. “

No entanto, a empresa sugere espalhando poeira em alimentos para melhorar o seu sabor.

A venda de álcool em pó já está aprovado no Japão e alguns países europeus, enquanto a patente ainda está no processo de mistura.