‘Está do jeito que deixei’ disse Amanda ao voltar à sua loja pela 1ª vez após o BBB

A ex-BBB Amanda Djehdian, que foi segunda colocada da casa mais vigiada do Brasil, Big Brother Brasil, falou com orgulho para os colegas de confinamento sobre a loja de produtos diversos que tem em São Paulo. A ligação de Amanda com seu comércio é tanta, que o tema chegou a virar uma brincadeira no programa, mesmo com muita saudade de sua “segunda casa”, a ex-BBB Amanda só conseguiu conciliar seus horários de eventos para voltar ao estabelecimento quase dois meses após o fim do programa da  Rede Globo.

A ex-BBB Amanda faz questão de atender pessoalmente os clientes, conversar com os funcionários e mostrar seu escritório e disse: “Estou aqui voltando para a minha loja, pela primeira vez após o fim do BBB. A loja está do jeito que eu deixei. A sensação é de que eu cheguei de volta a minha casa porque eu passo mais tempo aqui do que na minha própria casa”.

Herdada do pai, a loja é orgulho para ex-BBB. ”Minha família sempre foi essencial. Todo mundo sabe e eu cansei de falar no programa que eu era o xodó e sempre fui grudada com o meu pai. Na época que meu pai faleceu, eu fazia Educação Física. Eu larguei para me dedicar ao trabalho que ele se dedicou a vida inteira”, contou Amanda.

A ex-BBB Amanda diz que ficou muito satisfeita com o segundo lugar no programa da Rede Globo, mas o que mais importa para ela é a nova relação que tem com as pessoas, afinal, os antigos clientes agora também são fãs dela. “O fato de eu não ter ganhado o primeiro lugar, pra mim não muda porque o que eu ganhei aqui fora é tão maior, é tão grande, como os fãs que vêm, que me param, que o dinheiro não compra, não paga isso”, afirmou Amanda muito satisfeita com o segundo lugar.

Agora que está podendo se cuidar do jeito que gostaria, Amanda Djehdian conta o que mais fez falta para ela durante o tempo que permaneceu no jogo. “Eu senti falta dos cuidados que a mulher tem. De poder ir ao salão fazer as unhas. A gente tentava fazer do jeito que dava. A mulher tem que se cuidar sempre, cada vez mais”, disse Amanda, e também afirmou que após o BBB15, as vendas aumentaram na sua loja de R$ 1,99.

Amanda sempre falou de sua loja na casa do BBB15

Amanda sempre falou de sua loja na casa do BBB15