“Esse Artista Sou Eu” 24/11/14 One Direction, Paula Fernandes e mais!

O “Esse Artista Sou Eu” entra na sua reta final e no palco do programa a disputa só aumenta. É possível afirmar que todos os participantes ainda podem levar o grande prêmio de 50 mil reais em barras de ouro para casa.

E a noite desta segunda-feira, 24 de novembro, promete: vai começar em grande estilo com o samba de Beth Carvalho na voz da Rosemary com as músicas Coisinha do Pai e Vou Festejar. E a surpresa desse show é a escola de samba paulistana Vai-Vai, que toca ao vivo no palco com a Rosemary.

Depois é a vez de Li Martins, que interpreta a charmosa sertaneja Paula Fernandes e sua canção Pra Você. Na sequência, Marcelo Augusto embarca em um voo internacional para cantar New York, New York, de Frank Sinatra. Já Vanessa Jackson enfrenta um de seus maiores desafios até agora: cantar em francês. Ela vai de Maysa com a música Ne Me Quitte Pas. O mexicano Christian Chávez promete surpreender ao encarar a boy band inglesa One Direction e o sucesso What Makes You Beautiful. Leo Maia interpreta My Girl, música tema do filme Meu Primeiro Amor, com o grupo The Temptations. Syang homenageia Twisted Sister com a canção We’re Not Gonna Take It.

 Foto: Roberto Nemanis/SBT

Foto: Roberto Nemanis/SBT

O nível dos desafios parece ficar cada vez mais difícil e complicado. Nossos participantes estão se superando para ficar idênticos aos homenageados e estão dando um show no palco e quem ganha com isso é você que acompanha o “Esse Artista Sou Eu”.

Divulgação: SBT