“Esse Artista Sou Eu” 08/12/14 Veja as perfomances da semana

O “Esse Artista Sou Eu” dessa semana, começa em grande estilo o programa traz para o palco o ritmo contagiante do grupo The Black Eyed Peas interpretado por Christian Chávez com a famosa Boom Boom Pow. A apresentação do galã mexicano ganha um charme a mais com a presença de modelos em um desfile de lingerie, já que a inspiração para esse show é uma performance do grupo durante um desfile da Victoria’s Secret.

E não para por aí. Syang homenageará o AC/DC e cantará You Shook Me My Long acompanhada por uma banda que toca todos os clássicos dos australianos. Já a líder da temporada, Li Martins, encara o pop da cantora Demi Lovato com Let It Go, música tema do filme Frozen. Vanessa Jackson vai até o Rio de Janeiro para interpretar a bombadíssima Ludmilla e o sucesso Sem Querer.

Depois dela, é a vez de Marcelo Augusto subir ao palco para homenagear o grande Emílio Santiago com as canções Saigon e Isto Aqui o Que é. E tem mais: Rosemary relembra o passado com a clássica Banho de Lua, de Celly Campello, e Leo Maia encara Herbert Vianna e os Paralamas do Sucesso com o hit Alagados.

O programa é exibido todos os dias

O programa é exibido todos os dias

Mas as emoções não terminam por aí, muito pelo contrário, só aumentam…Afinal de contas, o próximo programa já é a semifinal do Esse Artista Sou Eu, quando os quatro finalistas serão definidos. É tensão que não acaba mais! E essa semifinal promete! Não perca!

Divulgação: SBT