“Esquadrão da Moda” (22/11/2014) destaques do programa deste sábado

O “Esquadrão da Moda”, (ou seria “Esquadrão Repórter”?), deste sábado, 22 de novembro, vai falar sobre uma doença que assola a humanidade: a cafonice.

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)

O cafonismo é um mal que acompanha o homem desde sempre. Em registros nas pinturas rupestres já apareciam indícios do homem das cavernas usando uma espécie de pochete pré-histórica. Por muito tempo se pensou que a cafonice fosse uma deturpação de caráter, falta de força de vontade, ou só desleixo mesmo. Mas estudos recentes comprovam que a cafonice também é uma doença e aflige qualquer um, sem olhar classe social, idade, sexo, opção sexual ou religiosa.

Mas sabemos hoje que ela tem cura e tratamento, e é o que você vai ver no Esquadrão desta semana. Para acompanhar de perto essas pessoas que sofrem com a “cafonice”, visitamos pacientes viciados na breguice e que se encontram regularmente no “CA” – reunião das “Cafonas Anônimas”. E para ilustrar o programa vamos conhecer Hosany, que como muitos casos que sofrem do cafonismo, não admitem seu vício. E será que nossos terapeutas da elegância vão conseguir tratar a cafonice de Hosany? Não Perca.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15