“Esquadrão da Moda” 17/01/2015 Salva participante inusitada

Hoje dia 17/01/2015, sábado, no “Esquadrão da Moda”, o estilista Arlindo Grund a e top model e consultora, Isabella Fiorentino tem a missão de salvar o guarda-roupas de mais uma participante vítima da cafonice.

Sem que as participantes saibam, ela é filmadas com câmeras escondidas por duas semanas em cenas do seu cotidiano, trajando seus “modelitos incríveis”. Após isso, Arlindo e Isabella abordam à vítima. Depois disso, a vítima, amigos, familiares e o Brasil inteiro assistem aos flagras feitos com a câmera escondida, acompanhada dos comentários implacáveis dos apresentadores.

No espelho 360°, a vítima confronta seus piores pesadelos, mas aprende a se enxergar sob um novo olhar, além de aprender por meio de regras fáceis a ter estilo e a ser elegante.

Depois da consultoria, a vítima tem de gastar 10 mil reais em roupas.

Ao final de dois dias de compras, a participante ganha uma mudança radical em seu visual sob as responsabilidades do cabeleireiro renomado Rodrigo Cintra e da maquiadora-chefe da M.A.C, Vanessa Rozan, que darão um toque final na transformação das participantes.

Com a autoestima recuperada, um guarda-roupas repleto de trajes lindos, novos e muito elegantes, a participante reencontra familiares e amigos em uma comemoração na qual todos aguardam ansiosos para conhecer seu novo estilo.

O programa vai ao ar a partir das 21h15 pelo SBT.Esquadrão-da-Moda-620x320

.