Esposa de Mateus Solano se queima com internautas após falar sobre a morte de Chaves

Neste último sábado, 29 de novembro, a esposa de Mateus Solano resolveu comentar a grande repercussão da morte do ator Roberto Bolaños, conhecido por ter interpretado os personagens Chaves e Chapolin, e dividiu opiniões.

Enquanto muitas celebridades prestavam merecidas homenagens ao ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, a atriz Paula Braun (@PaulinhaBraun),  resolveu ir contra a corrente: “Cês vão me ODIAR se eu falar que to achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?”, perguntou ela.

Não demorou muito para que os internautas começassem a detonar a moça, que acharam um absurdo a publicação, já que Roberto conquistou vários fãs no Brasil.

Por conta disso, a estrela excluiu a mensagem  e se explicou em seguida. “Pronto gente exclui o Twitter do Chaves porque, inclusive perguntei. Meu deus! Sempre gostei de chaves. Aff. Bom eia pra vcs. Vou trabalhar”, contou.

Depois,  ficou chocada com a repercussão do seu comentário:

 Deus do céu foi pra revista! Não sei se rio ou se choro.

Tentou explicar que tinha sido apenas uma pergunta, não uma afirmação (erro, não colou!).

 E olha que foi pergunta! Rsrs imagina se fosse opinião! Se fosse uma causa, se fosse ajudando alguém, não tinha nenhuma repercussão.

Mas, no fim, se rendeu e disse que também AMA Chaves e Chapolim.

 Apaguei porque não entenderam como pergunta. Minha OPINIÃO é: amo Chaves, amo mais ainda Chapolim. Fez parte de minha vida. E não falo mais.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)