Esporte Interativo compra direitos de exibição da série C do Campeonato Brasileiro

Noticiado aqui pelo FanWeb e bastante repercutido, era dado como certo que a SporTV adquirisse os direitos de transmissão da série C do Campeonato Brasileiro, que ano passado tinha como concorrente o canal da Globosat que dessa vez não pode se apoderar desta compra.

Ela aconteceu de forma inesperada, e o contrato só prevê que os telespectadores da TV paga e da internet, pelo aplicativo E+I Plus quem possa acompanhar as partidas, sendo assim, quem assiste a Esporte Interativo em canal aberto pelas antenas parabólicas não poderão acompanhar, apenas os assinantes de operadoras de televisão a cabo que assistirão aos jogos.

TEM QUE RESPEITAR, GALERA! Vocês pediram, e nós conseguimos os direitos exclusivos de TV paga e EI Plus da Série C 2015! No sábado já tem Confiança x ASA, e domingo tem Icasa x Fortaleza! CURTIU? COMPARTILHA a novidade com todo mundo! Agora, mais do que nunca, o Esporte Interativo está fechado com o Nordeste durante o ano INTEIRO!“, disse a Esporte Interativo em sua fanpage oficial.

O tal "boicote" não acontecerá, pelo menos agora. (Imagem: Divulgação/E+I)

O tal “boicote” do grupo Globosat não acontecerá, pelo menos neste ano.
(Imagem: Divulgação/E+I)