“Esporte Fantástico” 27/12/14 Gabriel Medina, César Cielo e mais!

O “Esporte Fantástico” deste sábado (27), irá fazer uma retrospectiva com os destaques de 2014. Além disso o programa faz uma homenagem ao apresentador Maurício Torres, que morreu esse ano e apresentava o programa.

E ainda:

O programa traz ainda entrevistas com Gabriel Medina e César Cielo. O surfista, primeiro brasileiro a conquistar o título mundial da categoria, falou com exclusividade ao programa, logo após sua chegada ao Brasil, e falou da emoção desta conquista: “Consegui esse titulo mundial para o Brasil e estou muito orgulhoso de ter representado bem essa bandeira lá fora e ter dado essa felicidade pra muitos brasileiros”. E completa: “Não caiu a ficha ainda, quando cheguei no aeroporto eu tomei um susto”.

(Foto:ASP / Will H-S)

(Foto:ASP / Will H-S)

Já o nadador César Cielo conversou com o “Esporte Fantástico” no Rio de Janeiro. Ele relembrou o bom desempenho do Brasil no Mundial de Natação de piscina curta, em Doha, no Catar, e contou que já está focado nos Jogos Pan-americanos de 2015, em Toronto, no Canadá, transmitidos com exclusividade pela Record.

Divulgação: Record