“Esporte Espetacular” 18/01/2015 Veja a Entrevista Exclusiva com Goleiro Jefferson

Hoje dia 18/01/2015, domingo, o “Esporte Espetacular” mostra entrevista exclusiva com o goleiro botafoguense Jefferson.

A entrevista aconteceu no CEFAT, centro de treinamento em Várzea das Moças, Niterói, onde o Botafogo faz sua pré-temporada nesta semana em busca das respostas do goleiro sobre os motivos que o fizeram permanecer no Botafogo para a disputa da Série B. Na entrevista, ele conta que recebeu várias sondagens mas apenas uma proposta concreta.

Num clima ameno e bem diferente do que pairava sobre o clube no fim de 2014, quando o Botafogo foi rebaixado para a Série B e conviveu constantemente com atrasos de salário, Jefferson deixou uma partida de sinuca com os companheiros para atender a equipe de reportagem do programa.

Sorridente, o goleiro não fugiu das respostas, inclusive sobre a negociação dos salários atrasados com a nova diretoria. Jefferson abriu o jogo para falar sobre sua permanência no clube, e revelou que teve sondagens de quatro clubes, mas proposta apenas de um.

– Proposta oficial, a gente recebeu uma. Sondagem recebi bastante, mas nada concreto até porque todos os clubes dos quais eu recebi sondagem, queriam que eu acionasse o clube (Botafogo) na justiça e saísse de livre, uma coisa que praticamente não passava pela minha cabeça.

O clube que tentou tirar Jefferson do Botafogo, assim como o nome do goleiro, que há 11 anos tomou uma decisão parecida e inspirou Jefferson a permanecer para a disputa da Série B.

O Esporte Espetacular vai ao ar a partir das 10h pela Globo.Esporte-Espetacular-620x320