“Esporte Espetacular” 01/03/15 Atrações do programa esportivo

Neste domingo o “Esporte Espetacular” exibe uma entrevista exclusiva com Robinho. No papo com os apresentadores Glenda Kozlowski e Alex Escobar, o craque santista falou sobre preconceito com jogador brasileiro quando chega a Europa, sobre sua futura aposentadoria dos gramados, contou histórias de quando era criança e falou que mesmo não tendo jogado a Copa, também sofreu com o 7 a 1 e que foi bastante zoado pelos europeus lá no Milan.

(Foto: Paloma Fukusig)

(Foto: Paloma Fukusig)

E ainda:

No aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro, o Flamengo enfrenta o Botafogo e o Esporte Espetacular aproveitou a data para promover um encontro entre dois rubro-negros. O atacante paranaense Marcelo Cirino, recém-chegado ao Rio de Janeiro, se encontrou com MC Nego do Borel, um representante legítimo do funk carioca. MC Nego mostrou as belezas cariocas para Marcelo e o papo rendeu bastante, com direito a muitas brincadeiras do funkeiro e declarações de Marcelo sobre suas origens humildes, sua relação com o Rio e com a música carioca e também sobre o clássico deste domingo contra o Botafogo.

Quando soa a buzina, atletas numa corrida de bike tendem a reagir rápido e acelerar. Não os quatro atletas da foto acima. Na competição realizada na Chapada dos Guimarães, estado do Mato Grosso, a pressa não é aconselhável. A pista do bike trial no Circuito Radical – evento deste domingo do Esporte Espetacular – é cheia de vãos, toras de madeiras escorregadias, obstáculos que chegam a três metros de altura.

Os pilotos agem com cautela. Antes de saltar de um obstáculo para o outro, empinam a bicicleta e quicam sobre o pneu, calculando a melhor maneira de chegar ao outro lado, esperando o momento ideal. Além disso, é preciso fazer uma curva fechada ao lado de um precipício de 150 metros de altura.

Divulgação: Globo