ESPN troca apresentadores do “Bate Bola”

Bruno Vicari e Marcela Rafael assumem a edição vespertina da atração.

Bruno Vicari e Marcela Rafael assumem a edição vespertina da atração.

Os canais ESPN vão promover mudanças importantes em seu principal programa de debates diário, a partir da próxima segunda (13/10) as alterações começam já na segunda edição do programa efetivando um casal de apresentadores para mediar as discussões, os escolhidos foram Marcela Rafael (ex-repórter) e Bruno Vicari tomam o posto que até então era ocupado por João Carlos Albuquerque que agora é o titular da terceira e também de uma eventual quarta edição.

Mudanças também afetam o time de comentaristas de cada edição, apenas ficando intacta a equipe da primeira edição que tem o comando de William Tavares e como comentaristas Gustavo Hofmann, Rafael Oliveira, Zé Elias e eventualmente Juan Pablo Sorín. Compõem o time de comentaristas da versão vespertina Alexandre Oliveira, Leonardo Bertozzi e Mauro Cézar Pereira. Noturnamente fica a cargo de João Carlos Albuquerque e as análises de Paulo Vinicius Coelho, Paulo Calçade e o hermano Sorín.

Mudanças já podem ser efeito da audiência do “Fox Sports Rádio”, apresentado por Benjamim Back no canal concorrente, mas isso quem sabe mesmo são os diretores do canal que buscam a informalidade na edição da tarde para barrar a ascendência do canal de esportes do Grupo FOX. Tudo isso passa a valer a partir da próxima segunda (13/10).