ESPN terá direito de transmissão da eliminatórias da Copa 2018

Investindo pesado em sua programação para se tornar mais competitiva possível com o SporTV, o canal ESPN anuncia a compra de direitos de transmissão de alguns jogos de futebol, onde a seleção brasileira irá aparecer em vários continentes pelo mundo, fazendo assim um grande reforço em sua programação na TV fechada.

Um dos grandes destaques estão os direitos de transmissão dos jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, que já começam nesse ano, lembrando que o próximo Mundial de futebol acontecerá na Rússia.

O ESPN, que atualmente pertence à Disney, também comprou os direitos de exibição das eliminatórias da EURO 2016, torneio que reunirá as melhores seleções do continente europeu e que será realizada na França, no próximo ano.

Fora essas novidades, os canais ESPN também irão transmitir vários amistosos internacionais nas datas FIFA, alguns deles com exclusividade, oferecendo ainda mais opções para os assinantes que adoram futebol, lembrando que a emissora já transmite os campeonatos inglês, italiano e alemão, a Copa do Brasil e a Major League Soccer, entre outros torneios.

Depois que o canal perdeu completamente a chance de exibir os jogos UEFA Champions League para o Esporte Interativo (a partir da próxima temporada), a ESPN Brasil tem investido bastante na aquisição dos direitos de transmissão de vários outros campeonatos de futebol, tanto nacionais quanto internacionais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação