“Escrava Mãe” desconhece o SBT e obtém excelente audiência

A RecordTV abriu mais um horário de novelas na sua grade noturna e a “vida fácil” do canal da Anhanguera acabou. A emissora dos Bispos imediatamente tomou um público que se via dividido entre ambos os canais e o SBT vem sofrendo as consequências. Com “Escrava Mãe”, a rede de Edir Macedo consegue o segundo lugar sem maiores problemas.

Nesta terça-feira, dia 27 de dezembro, “Escrava Mãe” garantiu, novamente, a vice-liderança absoluta na principal praça brasileira e no Rio de Janeiro também. Em São Paulo foram excelentes 10 pontos de média, pico de 13 e 17% de share. No confronto o canal de Silvio Santos obteve 7 pontos. Na “cidade maravilhosa” a trama da RecordTV marcou 11 de média, obteve 13 de pico e 19% de share.

É importante enfatizar que os dados apresentados acima são consolidados, portanto não poderão sofrer alterações. Os mesmos são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital paulista, onde cada ponto é equivalente a cerca de 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil telespectadores e na capital fluminense onde cada ponto é equivalente a 43,8 mil domicílios.

“Escrava Mãe” logo (Foto: Reprodução)