Erros em “Império” chamam atenção de telespectadores

Usar o celular ao contrário virou moda entre os personagens de “Império”. No capítulo que foi ao ar nesta sexta (30), a personagem Magnólia, papel de Zezé Polessa, fez uma ligação para a socialite Beatriz Bolgari, interpretada por Suzy Rêgo, com o aparelho de cabeça para baixo.

Os telespectadores mais atentos não perderam a oportunidade e comentaram o erro nas redes sociais o fato. Entre os posts, alguns apontaram que seria uma estratégia de marketing da empresa cujo nome estava estampado no topo do aparelho.

“Alô, Samsung, esse merchan da Rede Globo com Magnólia falando com o celular de cabeça pra baixo não tem preço”, escreveu um internauta.

“A Samsung fez um celular especial pra Magnólia de ‘Império’ usar ele de cabeça pra baixo?”, questionava outro comentário.

De modo geral, o equívoco virou piada no Twitter e os internautas chamavam a atenção para o celular. “Será ke foi só eu ke percebi ke o celular da magnólia Tava de cabeça pra baixo e desligado??? Kkkk”.

No último dia 14, o ator Jackson Antunes, que vive Manoel na novela, cometeu a mesma gafe. Depois de saber que o dinheiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fazia parte de uma herança, José Alfredo (Alexandre Nero) liga para Manoel.  Ao atender a ligação, o telefone estava do lado errado.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução