Erro em ‘Alto Astral’ faz personagem mudar de colar em instantes; Veja

É um tanto que curioso uma emissora ao nível da Globo “pecar” tantas vezes dentro de tão pouco tempo. Pois é o que acontece com a atual trama das sete, que está em sua reta final e nos últimos dias anda sendo desprezada pela equipe de pós-produção que anda deixando “a mercê” das falhas.

Nosso colunista Pedro Mota noticiou ontem (18) uma cena em que foi ao ar na última sexta (17) onde Samantha (Claudia Raia) discutia com espíritos e os figurantes ao redor que estavam assustados, só apareciam em alguns cortes de câmera, e em outros ela fazia a cena ficar confusa para o telespectador que reparou, é claro.

Porém, na mesma sexta (17), um outro erro pôde ser reparado e pode-se dizer que a bruxa rolou a solta por lá. Em uma outra cena, Maria Inês (Christiane Torloni) vai até o Hospital Bittencourt falar com Adriana (Totia Meirelles), que é médica, estando nesse momento, a personagem de Christiane Torloni usando uma roupa com um colar. Ao deixar o Hospital e conversar dentro do carro com Marcelo (Edson Celulari), ela usava a mesma roupa, porém, um outro colar. Ou seja, foram cenas diferentes e um descuido bem pequeno. Veja:

Na primeira cena, perceba que Maria Inês (Christiane Torloni) aparece com um colar, porém, no mesmo ambiente mas ao sair do mesmo hospital, ela aparece com a mesma roupa só que com outro colar, como se percebe na imagem da direita. O erro foi noticiado pelo blogueiro Mauricio Stycer, do UOL. (Imagem: Reprodução/Globo)

Na primeira cena, perceba que Maria Inês (Christiane Torloni) aparece com um colar, porém, no mesmo ambiente mas ao sair do mesmo hospital, ela aparece com a mesma roupa só que com outro colar, como se percebe na imagem da direita. O erro foi noticiado pelo blogueiro Mauricio Stycer, do UOL.
(Imagem: Reprodução/Globo)