Érika desafia Robertão a provar que é hétero e o leva a motel em “Império”

Foto;Reprodução

Foto;Reprodução

Nos próximos capítulos de “Império” – trama das 21h da Globo -, Érika (Letícia Birkheur) desafiará Robertão (Rômulo Neto) a provar que é heterossexual. Os dois, então, se atracarão no meio da rua e a loira convidará o malandro para ir a um motel.

“Só tem um jeito de saber com certeza qual é a tua. Vamos para um motel”, dirá a jornalista. “É que… eu estou desprevenido, sem um tostão”, responderá o rapaz, já sendo puxado pela loira, que avisará que pagará a conta.

Ao entrar no quarto, o moço ficará paralisado. Érika, então, não perderá tempo e partirá para cima dele, de acordo com o “Notícias da TV”.

“O que é isso, gata? Vai com calma”, dirá Roberto, enquanto a moça arranca sua camiseta e seu short, deixando-o só de cueca.

“E aí, está esperando o quê? Vai dormir em serviço? Já que diz que gosta tanto de mim, aproveita, estou aqui, me dá um pega! Dá logo início aos trabalhos”, intimará ela.

“Eu faço isso, sim. Com o maior prazer. Mas só se você parar de falar desse jeito e prometer que vai ser carinhosa comigo. Você deve estar acostumada com outro tipo de cara. Eu não sou de pegar mulher na rua, muito menos de frequentar motel barato. Nunca paguei para ter isso aqui, não, e nem pretendo. Meu barato é outro”, avisará o malandro, desconsertando a moça.

A jornalista, aliás, vai ser pega de surpresa quando o rapaz se mostrar carinhoso na cama. Ele, inclusive, aproveitará o momento de intimidade para propor que os dois morem juntos.

A assistente de Téo (Paulo Betti), entretanto, ficará assustada com a sugestão. Depois da transa, Érika aparecerá reflexiva e intimidada com o que viveu, enquanto Robertão achará que deu início a um namoro.