“Era uma pessoa adorada”, diz Zeca Pagodinho após morte de filho

Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, filho mais velho de Zeca Pagodinho e fruto de um relacionamento do cantor, morreu na madrugada deste domingo, 4. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Elias, que trabalhava com marketing, morreu vítima de complicações pneumológicas ocasionadas por um problema de saúde.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde do município do do Rio de Janeiro informou que “Elias Gabriel faleceu às 5h55 desta madrugada no Hospital Municipal Salgado Filho, onde estava internado. As informações referentes ao quadro clínico e as causas da morte são restritas à família do paciente. A SMS lamenta e se solidariza com a família neste momento de dor.”

O cantor Zeca Pagodinho passou mal no velório. “Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar [no enterro], pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine”, afirmou.

No Instagram, a irmã, Eliza Piquet, prestou uma homenagem ao irmão. “Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você”, afirmou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação