Entre Amigas: Separação de pais

Entre Amigas Bruna KastroyOlá leitores do “Entre Amigas” hoje o  nossa tema envolve nossa relação familiar principalmente pai e mãe , quando há uma separação dos mesmos como agüentar essa situação , você ficaria longe do seu pai ou sua mãe pra ver a felicidade de um deles ou prefere os dois juntos mesmo sabendo que não estão felizes.

SEPARAÇÃO DE PAIS

Nossos pais sempre são a nossa base principalmente quando somos crianças e precisamos muito deles para tudo desde pedir um copo de água ou para brincar com as amiguinhas, mais conforme o tempo passa e vamos crescendo muitos não respeitam seus pais mais e começa aquela fase de adolescente rebelde.

Separaçao dos pais

Sempre queremos nossos pais juntos não importante o que aconteça só que nem sempre o mar é cheio de flores , eis então que começa um atrito ali ou aqui e assim vai.Ambos já percebem que não se dão mais conta de viver no mesmo ambiente , então é cogitada a separação para melhores harmonias familiares.

Pais sentam na mesa e chama seus filhos para falar o que está acontecendo e abre o jogo que eles não se batem mais juntos e que é melhor cada um seguir seu caminho porém mesmo separados os dois estarão com vocês até o fim e que isso não mudara nada.

Todos nos filhos mesmo eles falando isso sabemos que nunca será como era antigamente , quando meu pai me levava para brincar no parque e andar de carro, nada e nada será o mesmo só que nos temos que entender mesmo que difícil que se é melhor para os dois e os planos que eles foram não foram obtidos a melhor opção é separação.

Nunca fique com raiva dos seus pais por causa de uma separação pois a maioria é para o bem deles mesmo .Apesar de estarem talvez longe vão ser sempre seus pais e principalmente o seu refugio quando vocês se sente sozinha e os únicos que devemos o total respeito e confiança eterna.

Bruna Kastroy