Entre Amigas: Namoro virtual existe ?

Bruna kastroy entre amigas BDIOlá leitores do site e “Entre Amigas” o tema dessa semana é para aqueles apaixonados e sofredores de romances causados pelas redes sociais e entre outros. Será que ele vai te esperar mesmo? , eu amo ele mesmo sem conhecer ele , já chorei mesmo sem mesmo tocá-lo , pois é galera se já é difícil arrumar alguém bacana morando perto imagine pela internet mas sempre tem alguns perdidos por ai.

AMOR VIRTUAL

Como vários adolescente eu também já passei por isso e falar a verdade pra vocês é complicado e difícil mas essas coisas acontecem sem explicações e se deixamos envolver pela situação de carência e também por conhecer alguém que te de uma atenção que ninguém conseguiu tem ate hoje.

Quando conhecemos um cara e ficamos com ele imaginamos que ele possa ser o meu futuro namorado , mas as coisas são bem diferentes do que imaginamos . A maioria dos caras só querem ficar com você para ser mais uma na sua lista e fazer sexo com você , não podemos nos deixar levar por esses insensíveis que só pensam dessa forma meninas.

E quando menos imaginamos mexendo no facebook ou outra ferramenta , eis que achamos um cara que parece ser perfeito para você , só que esse cara mora a 500 KM longe de você mas mesmo assim você tenta conversar e percebe que ele te da a merecida atenção que nenhum rapaz da sua cidade conseguiu te oferecer .

namoro virtual

Quando você percebe já está totalmente envolvida com ele , já acorda esperando um SMS no celular de bom dia , de quem sabe um “EU TO GOSTANDO DE VOCÊ” , sim somos sentimentais e você rapaz tem que entender isso , só que ao mesmo tempo que você cai na real percebe que esse rapaz mora muito longe de você.

Mas lembre se amor é amor e não existe barreiras para separar isso , todos nos temos cada um sua tampa da panela , você pode sofrer por caras , chorar e pensar que nunca mais irá achar alguém pra sua vida  , mas lembre se quando você menos esperar as portas do seu coração pode estar reservadas para alguém que você  nunca imaginou gostar.

Bruna Kastroy