Entre Amigas: Existe amor não correspondido?

Entre Amigas Bruna KastroyBoa noite amigos e leitores do site FanWeb e “Entre Amigas” o tópico escolhido para essa semana é: amor não correspondido, eu gosto tanto dele mas ele não se manifesta, nunca o beijei mas já sinto algo a mais por ele. É amigos ninguém está livre de passar por uma situação dessas então vamos lá para mais um texto sobre o assunto abordado.

EXISTE AMOR NÃO CORRESPONDIDO?

Gostar de alguém que você tem no seu facebook é bem diferente de amor , mas existe alguns sentimentos que possam ocorrer quando estamos nos falando com uma pessoa e ela por ser talvez simpática achamos que ela está dando “mole” para nos e começamos a imaginar várias coisas como : seria a nossa aliança , eu e ele morando juntos, nosso filhos e tudo mais , ei vamos com calma porque isso só te afasta da pessoa.

Eu posso escrever aqui que já amei um homem sem mesmo o toca-lo só mesmo pelo jeito que ele me tratava e me deixava feliz, odiava quando chegava os fins de semana porque ele sumia do mapa e nem dava sinal e logo na segunda aparecia e contava uma história e eu acreditava e caia em mais uma dele.

O tempo foi passando e marcamos de se encontrar, fui comprei roupas novas e tudo mais só que chegou na hora do encontro ele vem com uma desculpa e não foi me ver. Esse dia parece que meu mundo desabou e eu já não sabia mais o que fazer com essa situação, foi uma noite de muito choro e mesmo assim continuamos a conversar.

Amor não correspondido existe

Depois de uns seis meses percebi que eu teria que me dar mais valor e não ficar conversando com um cara que nunca me valorizou e muito menos fez questão de me ver , comecei a me valorizar , mudar de estilo e mesmo assim nada dele falar nada.

Quando menos imaginava uns dois anos após o ocorrido quando eu nem mais lembrava dele, eis que me aparece me chamando num chat para conversar e logo já cortei ele pois já sabia o que passei e não queria aquilo novamente para minha vida. Dei ponto final a esse história de vez e decidi enterra-lo no passado,.

Mesmo achando que amamos alguém , lembre-se primeiramente em você , se de o seu valor e nunca abaixe a cabeça por uma pessoa que não te merece, tem ceras coisas na vida que não são pra acontecer com aquela pessoa pense nisso sempre em um momento de fraqueza , pois a sua vitória vem quando você menos espera.

Bruna Kastroy