A entrada de Valdirene no BBB 14 não foi como o publico esperava

Se esperava tanto de Tatá Werneck no BBB 14 mais não foi o que aconteceu! Foi uma tremenda bola fora o que ocorreu na noite desta quarta-feira (15/01) na tela da Globo. A direção da novela”Amor à Vida” fez a lição direitinho, dando a deixa para que o “BBB14” explorasse a chegada da personagem Valdirene, vivida por Tatá Werneck, ao reality show – e segurasse a audiência. Mas não foi o que ocorreu, espantosamente!

A falta de entrosamento entre as produções ficou nítida: uma chutou a bola, mas a outra não fez o gol. “Amor à Vida” terminou com Valdirene, produzidíssima, a caminho da primeira festa do “Big Brother Brasil”. Até câmeras aéreas foram usadas para mostrar o trajeto da “sister” do hotel até o Projac (complexo de estúdios da Globo, no Rio), como ocorre na realidade.

Pela forma que o capítulo foi encerrado, o mínimo que se esperava é que a atração de Pedro Bial desse continuidade à cena e mostrasse a entrada triunfal de Valdirene. Frustrante! Ela apareceu pouco mais de uma hora depois para assinantes do pay-per-view, sem qualquer alarde.

Podem até dizer agora que foi uma estratégia para a novela exibir tudo em primeira mão. Mas perderam a oportunidade de tornar essa inédita interação entre ficção e reality show mais plausível, emocionante e, porque não dizer, grandiosa (até porque a estreia desta edição “BBB” foi bem básica, sem glamour algum).