Enrique Diaz fala sobre cenas em “Felizes para sempre?”

Após viver cenas quentes com a atriz Paolla Oliveira na minissérie “Felizes para sempre?”, o ator peruano Enrique Diaz disse em entrevista, divulgada neste sábado (31), ao site oficial da trama que ganhou o título do público de “homem mais invejado do país”.

Bem-sucedido e rico, Cláudio, o personagem de Enrique, é casado com Marília (Maria Fernanda Cândido) e se envolve com DannyBond (Paolla Oliveira). Desde que surgiu na pele do empresário, Diaz passou a receber vários comentários de telelespectadores e passou a estar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

“Eu acho engraçado e divertido que a série crie um espaço para as pessoas se projetarem ali dentro. Não tem nada a ver comigo, mas com o desejo delas. É interessante que elas desejem aquilo e possam imaginar se ‘ser’ aquele cara é realmente bom”, destacou.

“Gravar essas cenas, para mim, não foi nada demais. A gente fez atento a tudo, com cuidado um com o outro. É engraçado e curioso ficar meio nu, mas não tenho problema”, disse o ator, rindo, em entrevista ao jornal “Extra”. “Os amigos e taxistas dão parabéns, comemoram o sucesso da minissérie, mas tudo com respeito. Fico numa boa”, completou ele.

Enrique protagonizou também uma cena com a atriz Maria Fernanda Cândido somente de lingerie. “São mulheres sensacionais, incríveis e, além disso, o Cláudio é muito rico. Eu me pergunto o que fiz para merecer isso. Virou uma espécie de prêmio. É engraçado me ver nessa situação, com carrão, uma casa daquela”, disse o ator.

Foto: Divulgação

Foto: Reprodução