Enrico terá ataque de fúria e espancará Leonardo em “Império”

império 06

Foto: Divulgação

Enrico (Joaquim Lopes) ficará ainda mais descontrolado nos próximos capítulos de “Império” – trama das 21h da TV Globo. Depois de abandonar a noiva, Maria Clara (Andreia Horta) no altar, o rapaz espancará Leonardo (Klebber Toledo), acusando-o de ter destruído sua família.

Tudo começará depois que o filho de Claudio (José Mayer) voltar ao Brasil, após uma temporada no exterior fazendo cursos de gastronomia. Enrico logo se dirige ao restaurante e se assusta ao ver que o local ganhou o nome de Vicente (Rafael Cardoso). O filho de Beatriz (Susy Rêgo) vê o chef na porta da empresa e o segue para tirar satisfações. O embate não acontece porque Vicente logo sobe no ônibus.

De volta ao restaurante, Enrico vê Leonardo caminhando e o ataca, cheio de ódio. O empresário dá uma surra no ator, com muitos socos e grita: “Seu desgraçado! A culpa é toda sua! Destruiu a minha família com a sua sedução barata!”. “Peraí, cara. Vamos conversar”, diz Leonardo, tentando se defender. “Conversar o escambau! Você merece é levar muita porrada! Você e toda a sua laia nojenta, pervertida!”, rebate Enrico, agredindo mais ainda o rapaz.

Um motorista flagrará a agressão e reagirá horrorizado. Ele mandará Enrico parar, pois senão poderá matar o rapaz. O homem chamará a polícia e Enrico fugirá. Leonardo ficará parado na calçada, ensanguentado, sem conseguir se mexer.