Enquete Clara e Valter estão no penúltimo paredão BBB 14



 

Valter e Clara formaram, na noite desta terça-feira (25), o 16º paredão do “BBB14”. Os brothers disputam a preferência do público e um deles será eliminado na quinta-feira, quando restarão apenas quatro participantes na casa. A formação do paredão começou com uma prova do líder, vencida por Marcelo, que indicou Valter Slim à berlinda.

“Vou indicar a pessoa em quem eu votei na última vez. Confesso que agora eu fiquei em dúvida entre outra pessoa. Só que vou deixar para que o público resolva isso. Minha indicação hoje vai ser o Slim”, decretou o líder. No confessionário, Clara e Angela tiveram dois votos cada uma (veja abaixo quem votou em quem). Marcelo decidiu colocar a stripper na berlinda: “Independente[mente] da atitude da Angela, a gente conversou ontem e ela se arrependeu do que fez, conseguiu enxergar o que eu tentei mostrar para ela. Eu acredito que ela tem um coração bom, confio nela e vou continuar confiando. Vou dar esse voto para ela. Então, vou seguir minha outra linha, que é com a pessoa que eu sempre tive dúvidas, sempre foi um ponto de interrogação. Vou optar, para enfrentar o Slim no paredão, a Clara”.

No confessionário, os emparedados defenderam sua permanência na casa. “É meu primeiro paredão. Eu já estou aqui há 71 dias e acho que já é tempo suficiente para o povo daí de casa saber quem eu sou. Só estou sendo 200% verdadeira aqui dentro, acho que até demais. Está nas mãos do povo de casa, seja o que Deus quiser. Votem com o coração e é isso aí”, disse Clara. Valter falou sobre seu sonho de participar do “BBB14”. “Esse é um sonho que eu sonho com a minha família e com as pessoas que eu amo, é por isso que eu estou aqui. Eu fui real e verdadeiro, acho que eu dei uma bagunçada no jogo. Acabei colocando umas outras coisas e é por isso que a dúvida até surgiu no Marcelo. Então eu sei que o público que está aí do outro lado, que está aí fora está sabendo muito mais do que eu, do que as minhas suposições. E eu quero ficar, quero ir pra final”, disse o rapper.

Última prova do líder
A prova do líder desta terça-feira foi a última sem a participação do líder anterior. Na quinta-feira, depois da eliminação, começa uma nova prova, em três etapas. O último líder do “BBB14” sai no sábado, com formação de paredão e eliminação no domingo. A final do reality show é na terça-feira, dia 1º de abril.

Tatiele diz que saiu por que Marcelo é campeão

Eliminada com 54% dos votos, na noite desta terça-feira (25), Tatiele afirmou fora da casa que acredita na vitória de Marcelo no programa e que não fez sexo com Roni no “BBB14” em respeito aos pais. “Eu saí porque acredito que o Marcelo é o campeão”, disse aos jornalistas, antes de elencar qualidades do amigo como sinceridade e honestidade. “Acreditava nele. Defendi no caso do Cássio. Fiquei com medo de ele sair, mas quando Cássio saiu tive a certeza da vitória. Marcelo vai ser o campeão do ‘BBB14′”, completou.

A modelo contou que, debaixo do edredom, não passou de uns “amassos” com Roni, apesar da vontade de fazer sexo. “Ele é muito respeitador. Lógico que rolaram beijos, beijinhos debaixo do edredom, umas passadinhas de mão, mas nada que ultrapassasse isso. Porque eu respeito muito a minha família e ele me respeitou muito. Quando eu vim para a casa, o meu pai disse para eu não envergonhar a minha família. Vontade dá, a carne e fraca. Quando dava vontade debaixo do edredom, pensava no meu pai e na minha mãe”.

Sobre um possível namoro com o modelo, Tatiele disse ter ficado feliz ao saber que ele a espera do lado de fora da casa e temer que ele tenha ficado bravo com as brincadeiras de selinho na piscina. “Ele foi para o paredão porque as meninas ficavam putas com o jeito dele machista. Eu mesma ficava brava com as coisas que ele falava, mas eu espero que ele esteja aqui fora me esperando. Por ele ser machista e ter visto aquela brincadeirinha da piscina, do selinho, fiquei morrendo de medo. Não estava acreditando que ele poderia estar me esperando por ele ser tão machista. Mas a gente vai conversar. Eu gostei muito dele, gosto dele e vamos ver o que vai dar”, declarou.
Tatiele confessa que ficou interessada em Diego dentro da casa, mas manda mensagem para Roni chamando-o de “amor da minha vida” Reprodução/GShow
A modelo comentou também sua declaração de que Diego seria sua segunda opção na casa, mas afirmou que não ficaria com o carioca depois de ter se relacionado com Roni: “O Diego seria a minha segunda opção e ele sabe disso, chegamos a conversar sobre isso. Não ficaria com ele depois que fiquei com o Roni”. Marcada pelas pérolas ditas dentro da casa, Tatiele disse que “sempre foi confusa”, desde o tempo da escola. “Meus colegas dão risadas do meus erros, de errar, de ser brincalhona. Meus amigos, todos dão risadas, eles zoam. É o meu jeito, nunca me prejudicou no trabalho”.

Decepcionada com Vanessa no jogo, a miss disse que gosta muito de Angela, mas que na casa não consegue ver muitas coisas. “Não sei se ela [Angela] é verdadeira ou leva e traz. Tinha atitudes que eu não concordava, a confusão com o Marcelo foi por causa dela, até esse paredao com o Marcelo foi por causa dela”, pontuou. Modelo, a ex-sister disse que nunca pensou em ser atriz, mas não deixa de cogitar a possibilidade. “Nunca passou na minha cabeça, porque eu não consigo guardar as coisas. Até para estudar eu sou ruim de guardar as coisas. Quem sabe, se alguém, a galera da TV quiser trabalhar dinheiro comigo, ter paciência. Ver se sai esse dom dentro de mim”. Para aceitar posar nua, a modelo afirmou que não vai “colocar o corpo em exposição por qualquer dinheiro”. “Dependendo do cachê, da proposta. Eu não tenho a noção de quanto seria o cachê para posar nua, mas tem que ser um dinheiro que vá mudar a minha vida. Não mudar totalmente, mas ser uma boa grana”, declarou.