“Encontro” tem novo cenário e volta de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes volta ao “Encontro” na próxima segunda-feira (20) e nesse dia, o programa irá estrear um novo cenário. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o cenário marcará uma nova fase do matinal e será um grande loft moderno.

O sofá irá continuar, mas com estampa florida e geométrica, dividindo o palco de um segundo ambiente do programa. A cenógrafa Leila Moreira revelou que as mudanças foram mudadas para a própria Fátima e tudo tem a cara da apresentadora.

Os objetos e flores terão tons de vermelho e laranja e a banda musical será acomodada em uma espécie de caixa com cortina, como os pequenos palcos de pockets shows. O “Encontro” ainda terá novidades como novos quadros.

Um desses quadros, o ex-Zorra Total fará uma sátira ao apresentador Amaury Jr. e produzirá reportagens em festas de 15 anos, churrasco e pagodes, segundo informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Já no outro, o programa reproduzirá o cenário do estúdio de Fátima Bernardes na rua e conversará com o público sobre o tema abordado no palco. Essas são algumas medidas para manter o programa na liderança.

O programa é dirigido por Boninho e, durante as férias de Fátima, vinha sendo apresentado por Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó.