No “Encontro”, Rafael Cardoso se emociona com declaração da mulher

No dia de seu aniversário, o paizão Rafael Cardoso, o Vicente de Império, ganhou um parabéns especial. Pela internet, Mariana Bridi, mulher do ator, deu um depoimento emocionado sobre o amado e encheu a bola de Rafael como pai. “Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo”, derreteu-se Mariana, com lágrimas nos olhos.

Rafael está tão apegado a menina que tem passado a maior parte do tempo em casa, cuidado da pequena. Recentemente, ele precisou gravar à noite e chegou em casa de madrugada, o que deixou a mocinha inquieta para dormir. Segundo Mariana, a primogênita caiu no sono assim que o ator entrou no quarto.

Pai de Aurora, de um mês e meio, Rafael contou que faz questão de estar presente, ao lado da filha, em todos os momentos: “Não sei o que é dormir por quatro horas seguidas desde que ela nasceu, mas isso é ótimo. Não tem como reclamar. Eu gosto e acho que é muito importante participar disso tudo. Além de passar muito rápido, acho que isso fica registrado na memória da criança como o primeiro contato afetivo”.

242113

Foto: Reprodução