No “Encontro”, Fátima Bernades afirma que já se incomodou com passageiro em voo

Fátima Bernardes bate recorde histórico de audiência desde a sua estreia nas manhãs da Globo

Em seu programa nesta sexta-feira, 12 de setembro, a apresentadora Fátima Bernardes afirmou que já precisou se indispor com um passageiro durante um voo comercial.

O motivo foi que um passageiro, que estava ao lado da jornalista, não havia desligado o celular, conforme havia sido pedido pela tripulação antes do embarque. Por conta disso, Fátima chamou a comissária de bordo, surpreendendo a todos.

“Ah, eu me manifesto quando isso acontece, tem que atender as orientações sim. Uma vez a pessoa do meu lado não desligou o celular. Se mandam desligar tem um motivo, não é por nada. Se faz isso do meu lado eu me manifesto mesmo. Chamei a comissária e disse: ‘olha, ele não desligou o celular’. Eu falo mesmo, sempre que eu vejo”, comentou.

Em recente entrevista ao “Programa do Jô”, a apresentadora do “Encontro” contou que tem verdadeiro pavor de voar. “Tenho horror de avião. Não viajo em aeronave pequena”, confessou. Segundo Fátima, ela já arriscou um tratamento para o medo com uma terapia que não deu muito resultado, no seu caso. “Eu tinha que ir ao aeroporto para ficar vendo pousos e decolagens”, relatou a jornalista.