Emocionado, Rick comenta fim da dupla com Renner: “Fiquei revoltado”

Continua dando pano para a manga a separação de Rick e Renner. No “Domingo Legal” do domingo, (1º), às 11h, será exibida uma entrevista exclusiva com Rick, que deu um ponto final à dupla, após Renner ser preso dirigindo embriagado.

O cantor conta quais foram os motivos que o levaram a decidir por encerrar a dupla. Além disso, esclarece tudo que foi falado e noticiado. “Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando.”

Após o acidente em dezembro, o vídeo de Renner começou a repercutir na redes sociais. “Eu vi o vídeo. Eu não sei, eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil. Mas o pior de tudo não foi  só ver o vídeo, o pior de tudo foi, lógico naquele momento eu já estava revoltado o suficiente para não continuar, mas o pior foi depois de algumas horas as pessoas me mandando pelos grupos de whatsapp, eu começar a ver nas redes sociais a imagem da dupla Rick e Renner se transformando em piada, as pessoas se divertindo muito com isso”, disse Rick, que não conteve a emoção e começou a chorar.

“Desculpa, a marca [Rick & Renner] é forte. É difícil ver ela ser jogada fora, por mais homem que seja, por mais forte, vai passar. Eu acho que sou forte, só fiz música minha vida inteira. Eu tenho certeza também que da mesma forma que eu construí Rick e Renner e eu estive empenhado nisto minha vida toda, eu vou seguir. O Renner, por mais errado, enfim,  é meu amigo, pelo menos eu acho. Ele falou que agora vai fazer uma carreira gospel e para você fazer uma carreira gospel você tem que entrar de cabeça, você tem que conhecer Deus. E eu tenho certeza que, se ele realmente vai se dedicar a uma carreira Gospel, eu acho que Deus vai tocar no coração dele, se assim for, se ele realmente se entregar, Deus vai tocar no coração dele e mostrar para ele que o que eu fiz durante 28 anos de dupla foi ser parceiro dele”, falou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação