Emily VanCamp fala sobre o último episódio de “Revenge”

Como já noticiamos, chegou ao fim neste último domingo, 10 de maio, a série “Revenge”, após 4 temporadas entre o duelo de Amanda/Emily contra Victória Grayson.

Em entrevista, Emily VanCamp falou sobre o episódio final. “Nós colaboramos juntos no final. Investimos muito tempo nesse série, por isso queríamos construir a melhor versão possível,” contou ela ao Deadline.

Quando Emily e Jack estão velejando após o casamento, ela tem um pesadelo em que recebeu um transplante do coração de Victoria, uma decisão feita por Charlotte.

“A parte do coração foi estranha e queríamos deixar claro que era a ideia psicológica de que ela não poderia deixar Victoria para trás. Então encorporamos isso naquele sonho — o maior pesadelo de Amanda/Emily, e tivemos que entender o que isso significa pra ela. De onde aquilo vem? Sunil deixou claro que era de uma parte da mente dela, mesmo tendo conseguido seu final feliz. A ideia de que Victoria a seguirá pelo resto da vida é interessante. Você não vê Amanda se livrar sem nenhum tipo de dor ou sofrimento,” afirma Emily.

“Ela não está com o coração de Victoria — isso seria estranho e duvidoso. Mas a ideia psicológica de que os Graysons irão assombrá-la pelo resto da vida é absolutamente verdade. O pesadelo é simbólico; a ideia de que Emily nunca será verdadeiramente feliz. Ela foi motivada a se tornar essa pessoa por aquela mulher, o que criou tanto ódio nessa jovem garota. Ver ela morrer é bom e ruim de uma maneira estranha.”, finalizou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação