Em sua quarta ricaça na TV, Adriana Birolli diz que anda de ônibus

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Adriana Birolli tem cara de rica. Pelo menos, para os produtores de elenco da Globo. Em sua terceira novela no canal, a atriz só interpretou papéis de mulheres refinadas.

Depois de viver Maria Marta na primeira fase de “Império”, Adriana retorna ao folhetim na pele de uma  designer badalada à altura da mulher de José Alfredo (Alexandre Nero).

Se na ficção a morena vive cheia de regalias, na vida real a estrela é muito pé no chão. Do tipo que faz comida, arruma casa e ainda até de transporte público.

“Ainda pego ônibus. Sempre andei, desde a época em que morava em Curitiba. Já fui pra balada de ônibus aqui no Rio. Eu evito pegar carro. Só uso quando vou para lugares mais distantes”, contou ao site da novela das 21h da Globo.

Namorando há três anos e meio, Adriana ainda não parou para pensar em casamento. “Pode ser uma grande festa, uma pequena reunião, possa ser que eu viaje para Las Vegas e case lá. Acho que essas coisas a gente tem que pensar junto, senão vira o dia da noiva.”

A única certeza que Adriana tem é de que irá formar uma família grande com seu futuro marido. “Sou bem exagerada nesse quesito. Quero ter, no mínimo, quatro.”