Em reta final de “Sete Vidas”, Deborah Bloch fala sobre seu personagem em Sete Vidas”

Deborah Bloch concedeu uma entrevista ao jornal “Extra” e falou sobre seu personagem em “Sete Vidas”, que por sua vez, está em sua reta final na emissora.

“Essa daí gosta mesmo dele, né? O cara toda hora vai embora, mas ela insiste nessa história. Quando você está apaixonada, não consegue ter um distanciamento para ver o que realmente acontece. Você sempre quer acreditar que aquilo vai dar certo, sabe? É um estado da paixão. Se vale a pena insistir? Cada caso é um caso! Num folhetim, o público sempre tende para o amor idealizado, sonhando com o príncipe encantado, que, neste caso, é representado por Miguel, apesar de ele ser totalmente sapo. Aliás, todos os príncipes são sapos!”, disse .

Deborah Bloch também comemorou o fato de que seu pai, o ator Jonas Bloch, vai entrar para o elenco da novela para viver um antigo namorado de Esther (Regina Duarte). “Fiquei muito feliz com essa notícia! Mas como nossos núcleos são diferentes, acho que não vamos contracenar juntos. Se pintar uma oportunidade, vai ser legal!”, disse ela.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)