Em protesto contra Globo, torcedores do Santos querem logotipo da Record estampado em camisas

Assim como fez o Vasco em 2000, quando estampou o logotipo do SBT nos uniformes dos jogadores em protesto contra a Globo, o Santos deve repetir a cartada e esta já tem data para acontecer. O ato pode acontecer na final do Campeonato Paulista que acontecerá neste domingo (26), numa partida entre Santos x Palmeiras no Allianz Parque, às 16h.

Tudo aconteceu porque, você acompanhou aqui pelo FanWeb, a Globo simplesmente cancelou a exibição da partida Santos x XV de Piracicaba no último dia 12 para exibir um filme, e a revolta se tornou generalizada pelos torcedores que prezavam o canal para assistir pela TV aberta o jogo.

Agora, além das faixas que puderam ser vistas nos últimos jogos do Santos de torcedores revoltados com mensagens de ódio, eles pedem que em apoio ao protesto, os jogadores apareçam com os uniformes estampado o logotipo da Record, principal atual rival da emissora carioca. Com isso, até uma montagem está rondando a internet de como ficaria:

Apenas uma partida em 2015 do Santos F.C. foi exibida pela Globo e este seria o motivo do boicote. (Imagem: Reprodução/Facebook)

Apenas uma partida em 2015 do Santos F.C. foi exibida pela Globo e este seria o motivo do boicote.
(Imagem: Reprodução/Facebook)