Em programa, ex-BBB Junior comenta polêmica com Letícia! Entenda

 

 

 

Fausto Silva colocou o BBB eliminado dessa semana na berlinda. Junior Gianetti teve que assumir em rede nacional que ficou com mais de uma mulher nesta edição do reality. Ele que viveu um romance com Letícia após trocar beijos com Ângela, ainda tinha uma namorada fora da casa.

E para completar, antes mesmo de sua eliminação, o clima começou a rolar entre Letícia e Marcelo. Perguntado sobre se isso o incomoda, Júnior comenta: “Eu só dei uns beijinhos na Ângela e depois fiquei com a Letícia. Se ela (Letícia) quiser ficar com ele (Marcelo), tá tranquilo. Ainda mais eu, que fiz a mesma coisa antes. Ela sempre esteve liberada. “Ela tem que fazer o que sentir vontade”, comenta Júnior, que vai procurar a ex-namorada para conversar.

Junior foi eliminado da casa com 68% dos votos, mas a confiança nos seus princípios e valores não saiu abalada.

“O fato de eu ter saído foi por ter me envolvido com a Letícia. Acho que foi por isso que saí”. Do programa, eu era o único que não acompanhei as edições anteriores e por isso não consegui jogar. Eu fui eu mesmo. Tirei um barato com todo mundo. Foi legal”, conta o Ex-brother.