Em “Império”, volta a lembrar foi obrigado a fazer negócio com amor selvagem

Em nome de seu diamante cor-de-rosa, José Alfredo (Alexandre Nero) foi atrás de Cora (Drica Moraes) e aceitou passar uma noite com o vilão de “Império”. Mas claro que tudo não passa de armação. Ele, claro, não quer passar pela situação, então começa a arquitetar com Josué (Roberto Birindelli).

O comendador procura o fiel escudeiro logo depois de conversar com Cora para contar a proposta da vilã e deixa o homem em estado de choque. “Acho que… Desculpe, não consegui entender”, diz o gaúcho. “Então vou repetir: uma noite de amor comigo…”, explica Zé. “Dá pra imaginar eu e a Cora, se espojando na mesma cama? Fazendo nheco-nheco… Uma, duas, três, sei lá quantas vezes… Pela noite afora… Até gastar completamente o meu couro?”, continua o pai de Clara (Andréia Horta). “Se o comendador me permite uma resposta franca… Eu diria que”, responde Josué, já interrompido pelo patrão. “Que eu já fiz coisas piores. Tenho certeza que você ia dizer isso”, conclui o comendador.

Como já informado, Depois do susto que deu no público e em toda a equipe de “Império”, Drica Moraes deve voltar a gravar nesta quinta-feira, 04 de dezembro. A saída de Aguinaldo para explicar o sumiço de Cora da novela foi fazê-la deixar um bilhete avisando que estava em perigo. Após discussão com Cristina (Leandra Leal), ela some sem deixar rastro, preocupando a família. Essa cena foi ao ar ontem (01).

Já o retorno de Drica Moraes ao trabalho está previsto para acontecer na próxima quinta-feira (04), já aparecendo no capítulo de sábado (06). “A Cobra estava num spa, se preparando toda pra noite de amor com o Comendador por quem foi apaixonada a vida inteira! Se ele vai dar a ela a noite de amor? Em princípio sim”, contou o autor ao Extra.

34945-em-imperio-jose-alfredo-alexandre-600x315-2

(Foto: Divulgação)