Em “Império”, Vicente discute com Cristina no meio da rua

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) vão discutir no meio da rua nos próximos capítulos de “Império”. A confusão acontece após a prisão do cozinheiro por causa de uma armação de Enrico (Joaquim Lopes).
Cristina fica sabendo da prisão e certo dia ao encontrar com o ex na rua, após ser libertado, presta sua solidariedade: “Queria dizer que acredito na sua inocência, deve ter havido um mal-entendido”. Vicente: “Você acredita na minha inocência? Pensei que me considerava uma pessoa sem caráter, um enganador, um impostor. Não é isso, Cris, o que você acha de mim ou agora mudou de ideia?”.

Cristina reclama da reação de Vicente, mas ele não muda de assunto e insiste na pergunta. A jovem reafirma que qualquer um desconfiaria da relação dele com seu pai.

“Agora não chama mais de tio? Pai saiu fácil da sua boca… E rápido. Achei que ia demorar para acostumar”, alfineta Vicente.

“Tão rápido quanto a sua relação com a Maria Clara (Andreia Horta). Mal terminou comigo e já caiu nos braços dela”, retruca a estudante.

Vicente deixa claro que é apenas amigo de Clara, mas Cristina lembra que eles já dormiram juntos. O cozinheiro fica irritado e esclarece que terminou o relacionamento com ela antes de ficar com Clara. ” Ótimo, era o que eu precisava ouvir. Você pode não ter se dado conta, mas acabou de confessar! Amigos, sei! Estão é juntos. Talvez até antes de terminar comigo, não é? Já que é compadre do comendador”, ataca a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

“Se ainda está com grilo, pergunta ao seu pai ou à sua irmã. Eles são tua família. Eu não sou nada teu!”, encerra o rapaz.

cristina-vicente-imperio-1-2

(Foto: Divulgação)