Em “Império” os personagens gays são os mais desejados por telespectadoras

Jose_Mayer_Klebber_ToledoMais uma vez as novelas globais abordam temas que o público gosta, pesquisa realizada pela Rede Globo revela que os atores que interpretam gays são os mais desejados por todas mulheres que assistem a novela.

Mayer, que marcou sua carreira fazendo galãs viris, não é surpresa no “ranking”. E, embora esteja dando vida a um personagem bissexual, que trai a mulher com outro homem, em Império ele mantém a masculinidade, não tem afetações. Toledo, que faz o amante de Mayer, era um rosto praticamente desconhecido antes de Império, mas é um homem bonito. A surpresa é Ailton Graça. Ele faz um travesti. Serve para ser o melhor amigo da mulher, não para dividir a cama.

O resultado também surpreendeu Silva. Segundo ele, as pesquisadoras da Globo perguntaram às telespectadoras “Qual dos homens da novela elas levariam para casa?”. “Em primeiro lugar, disparado, deu: ‘Cláudio’. Em segundo lugar? ‘Leonardo’. E em terceiro, pasmem, deve ser mais um sinal de que o fim do mundo está próximo… Deu Xana! Se essas mulheres estão certas, então me digam, onde é que os homens héteros andaram errando?”, escreveu o autor.