Em “Império”, Marta planeja vingança após ser trocada por Isis

império1

Nos próximos capítulos de “Império”, Maria Marta (Lilia Cabral) ficará revoltada após descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) tem uma amante e planejará se vingar.

Tudo começará quando o empresário transar bêbado com a esposa e acabará chamando Marta pelo nome de Isis (Marina Ruy Barbosa). Ela ficará irritada, mas dormirá ao lado do Comendador, que soltará um grito ao ver que está na mesma cama que ela.

“Vim reassumir o meu lugar e deixar bem claro para você que não vou permitir que nenhuma outra tire o que me pertence, inclusive esse seu alfredão aí. E isso inclui a tal da Isis!”, dirá a milionária.

Zé Alfredo ficará confuso e se surpreenderá ao saber que dormiu com a mulher. Ele tentará expulsá-la do quarto, mas ela se recusará a sair.

“Só saio depois que você me disser mais algumas coisas sobre essa Ísis. Quem é, onde mora, que tipo de relacionamento você tem com ela. E, queira você ou não, vou acabar com a raça inteirinha dessa moça. Eu vou comer a sua sweet child viva! É assim que você chama sua amante? Levando em conta que você não é tão velho assim, deduzo que ela deve ser uma adolescente cheia de espinhas na cara. É isso, José Alfredo? Você está me trocando por uma franguinha, uma cocota?”, perguntará.

O empresário explodirá com a esposa: “Eu estou apaixonado por ela. Apaixonado, Marta. Louco, alucinado, um adolescente. Penso nela o dia inteiro, faço qualquer coisa por ela.”

Revoltada, ela ameaçará o comendador: “Não é com essa Isis que eu vou ajustar contas, não. É com você, José Alfredo. Você acabou de assinar a sua sentença de morte. Eu vou te destruir, comendador!”.

Logo depois, Marta pedirá a Silviano (Othon Bastos) organizar uma viagem para o Monte Roraima e dirá que tudo deve ser em segredo, para Josué (Roberto Birindelli) não saiba. No entanto, seus planos irão por água abaixo por que os voos foram suspensos por problemas na fronteira.

“Eu vou ter que adiar a minha vingança? Maldito seja aquele Monte! Só me diga quando os voos forem normalizados e deixa o resto comigo. Vou ser o que sempre fui: a esposa e a sócia do comendador José Alfredo Medeiros. Nem que, para isso, tenha que engolir todos os sapos do mundo!”, esbravejará a milionária.